Facebook Twitter RSS
banner

Banda Desejo de Menina Lança Novo CD Intitulado como AQUI SE PAGA

   Ontem a Banda Desejo de Menina , lançou seu mais novo trabalho intitulado como AQUI SE PAGA , nas vozes de Daniel Almeida , Yara Tchê ,Alessandro Costa e Any Barbi , o CD conta com 14 faixas inéditas sendo duas regravações , as canções são intituladas como  :  Eu me Apaixonei , Soube que me amava , Respiro você , Só pra você , Aqui se paga , Vai Lembrar , O que nos une é o amor , Não me deixe ir, Amo você demais, Minha princesa , O nosso amor é ouro , Coisas do amor , Viver em paz , Protagonista.   E em menos de 24hrs o CD é recorde de 20MIL Downloads sucesso absoluto ,surpreendendo a todos  admiradores da originalidade e qualidade que é a BANDA DESEJO DE MENINA o CD já é sucesso e você pode baixa-lo no LINK ABAIXO .





SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: